quinta-feira, 9 de agosto de 2012

DELIVERY UM DIFERENCIAL DB

Bom dia Bambini! Hoje vamos falar um pouco de um serviço diferenciado que temos em nossa BOUTIQUE ONLINE.

Sabemos que o tempo está cada vez mais escasso na vida das famílias, é trabalho, escola, cuidar da casa, dos filhos etc. Por isso para sua maior comodidade oferecemos o serviço de DELIVERY, no qual levamos até você nosso produtos sem você precisar sair de casa ou do trabalho.

A grande vantagem é que você pode provar as roupas nas crianças, com calma e com maior comodidade dentro do conforto de sua casa.

É muito simples, é só agendar um horário conosco que vamos até você no local e  horário de sua preferência com uma seleção de peças do gosto e tamanho de suas crianças.

Para agendar é só entrar em contato através do nosso email: contato@duasbambini.com.br ou através do telefone 47 9651-7979

Também temos a opção para aquelas pessoas que querem presentear um filho de um casal de amigos, sobrinhos ou afilhados e não têm tempo para comprar um presente ou uma lembrança. Você pode escolher o produto em nossa BOUTIQUE ONLINE e nós levamos o produto em uma embalagem de presente bem linda para você ou na casa da pessoa que você pretende presentear!

Este serviço não tem custo nenhum é apenas um diferencial para melhor atender você e sua família!

Aguardamos o seu contato, temos roupas e acessórios super fofos e diferenciados para seus bambinos!

*** Este serviço está disponível para a cidade de Balneário Camboriú e região, para outras localidades entre em contato conosco que faremos o possível para atendê-los da melhor forma possível!








Nenhum comentário:

Postar um comentário