quarta-feira, 19 de setembro de 2012

COMPRAS SEGURAS

Boa tarde Bambini! O mercado virtual está crescendo em um ritmo cada vez mais acelerado  e muitas pessoas já estão aderindo à este novo método de compra.

Dentre as vantagens de comprar pela internet nós temos:

- Comodidade -  não precisa sair de casa ou do trabalho, você pode comprar diretamente do conforto de sua casa.

- Oferta: você pode comparar um produto com várias lojas virtuais e fazer uma pesquisa de preço e de opções que cada loja oferece para você.

- Abrangência: você pode comprar de qualquer cidade do país. Se determinado produto não tem na sua cidade você compra e em poucos dias recebe em sua casa.

- Preço: muitas vezes os preços de lojas virtuais são mais competitivos do que de lojas físicas

-Horário: você compra a hora que é mais conveniente para você pois o sistema de compras é 24horas - 7 dias da semana

- Formas de pagamento: pelo site você tem a vantagem de comprar com seu cartão de crédito, débito, boleto, etc. São várias as bandeiras aceitas e há diversas formas de pagamentos e parcelamento.

Mas sabemos que muitas pessoas ainda sentem-se receosas em fornecer seus dados pessoais e de cartões pela internet. Por isso temos em nossa loja a plataforma segura : PAGSEGURO do grupo UOL. Na qual todos os seus dados e informações são mantidos em sigilo pois são criptografados e codificados garantindo a sua total segurança na hora da compra.

Duas Bambini é uma BOUTIQUE ONLINE, com diversas opções de roupas e acessórios de 0-6 anos disponíveis para suas bambinas e bambinos! Aguardamos a sua visita online!




Nenhum comentário:

Postar um comentário